Sepromi abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado

A Secretaria de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi) abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). Estão disponíveis 13 vagas para nível superior, em diversas áreas de formação, e três para nível médio. A carga horária é de 40 horas semanais e a remuneração – […]

A Secretaria de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi) abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). Estão disponíveis 13 vagas para nível superior, em diversas áreas de formação, e três para nível médio. A carga horária é de 40 horas semanais e a remuneração – vencimento básico, mais gratificação de função – varia de R$ 1.049,89 a R$ 2.288,39.

As inscrições já estão abertas e serão feitas exclusivamente via internet, até as 18h do dia 22 de fevereiro, horário de Brasília. O edital, com mais informações e com o formulário de inscrição, pode ser acessado através do site da Sepromi (www.igualdaderacial.ba.gov.br).

Fonte: Sepromi

 

Deixar uma resposta