Instituto Odara abre chamada pública para mulheres negras profissionais da Comunicação

A vaga é exclusiva para mulheres negras (cis ou trans) residentes em Salvador (BA) e Região Metropolitana; Inscrições até o dia 05 de maio

O Odara – Instituto da Mulher Negra está oferecendo uma vaga para Jornalista ou Profissional Graduada em Comunicação. A profissional selecionada irá atuar no Programa de Comunicação do Instituto.  Podem se candidatar Mulheres Negras (cis ou trans), que morem em Salvador (BA) ou região metropolitana e tenham disponibilidade para trabalhar de modo semipresencial, de 30h a 40h semanais.

A preferência é por profissionais que se compreendam como ativistas do movimento de mulheres negras e/ou tenham experiências de trabalho com organizações sociais antirracistas. As etapas de seleção incluem análise de carta de intenção, currículo e portfólio; desafio técnico e entrevista. As inscrições podem ser feitas até o dia 05 de maio.

O contrato será para um período de experiência de 6 meses, podendo se renovar por mais 6 a 12 meses. A remuneração mensal para a vaga é de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais). A emissão e envio da nota fiscal será de responsabilidade da profissional selecionada.

Para ler o edital completo e realizar a sua inscrição, acesse o formulário disponível aqui!

SOBRE O INSTITUTO ODARA

Odara – Instituto da Mulher Negra é uma organização negra e feminista, centrada no legado africano, voltada para o fortalecimento das mulheres negras, e por consequente, da população negra e da sociedade brasileira como todo. A organização atua através de programas e projetos a nível local, em Salvador, estadual, na Bahia, regionalmente, na Região Nordeste, nacional e internacionalmente.

Na organização, o Programa de Comunicação é responsável pela Comunicação Estratégica, Gestão de Redes e Assessoria de Comunicação, e ações de incidência política na agenda do Direito à Comunicação, de maneira transversalmente antirracista e antissexista.

Assine o Boletim Odara:



Compartilhe:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *