Mulher é morta a facadas em Salvador (BA); Ex-companheiro é suspeito pelo crime e está foragido

Família afirma que Andréa Barbosa dos Santos vivia um relacionamento abusivo com o suspeito e havia se separado dele há duas semanas

Redação Odara

Uma mulher identificada como Andréa Barbosa dos Santos, de 29 anos, foi morta a facadas na noite do último sábado (20). O crime aconteceu no bairro de Pituaçu, em Salvador (BA). A mulher foi encontrada sem vida na casa do ex-companheiro, que fugiu do local e é o principal suspeito pelo crime. O nome do homem não foi divulgado pela polícia. 

Segundo informações dos portais de notícias Bahia no Ar e BNews, a família de Andréa acredita que o caso se trata de feminicídio, pois o suspeito era abusivo e violento, e revelou ainda que a vítima estava separada do homem há 15 dias. Vizinhos também afirmaram ter ouvido uma briga na noite em que o crime aconteceu.

“Eu estava em casa. Ela sempre saía, mas, no sábado, ela demorou para chegar. Quando foi por volta das 23h, eu fui até o local para saber o motivo dela não ter retornado. Eu fiz seis ligações, mas ela não me respondeu. Chegando lá, encontrei muitos policiais. Entrei na casa e minha filha estava morta dentro do banheiro, esfaqueada. Eu saí gritando desesperada. Além de matar a minha filha, ele tirou fotos e mandou para a mãe e a irmã”, afirmou a mãe da vítima em entrevista à Record TV Itapoan.

Ainda segundo o Bahia no Ar, o suspeito é açougueiro e teria utilizado uma faca de trabalho para golpear Andréa. O portal afirma ainda que o homem enviou fotos do corpo da vítima para os próprios familiares. O crime está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Assine o Boletim Odara:



Compartilhe:

Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.